Sobre: Câmara Municipal

Outubro 20, 2018
O Bloco de Esquerda defende a suspensão de novas licenças de AL em toda a cidade do Porto durante 1 ano, período durante o qual, de resto, continuarão em funcionamento os mais de 8 mil estabelecimentos já registados. Este tempo é essencial para que o município leve a cabo um estudo aprofundado dos impactos do turismo na cidade do Porto, passando a definir anualmente as áreas de contenção necessárias e consolidando os serviços associados a esta nova função de fiscalização. O município não pode perder mais tempo na defesa do direito à habitação para quem mora e quer morar no Porto.
Setembro 14, 2017
    Acompanha aqui a candidatura autárquica do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal do Porto. O blog da candidatura: https://portoagoraaspessoas.wordpress.com Facebook: https://www.facebook.com/agoraaspessoas Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCdRKFtyhbh0T64Awqjw96fw João Teixeira Lopes: https://www.facebook.com/joao.teixeira.lopes