Share |

Eleições da Comissão Coordenadora Concelhia do Porto

Estão convocadas as eleições para a Comissão Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda do Porto para o mandato 2021 - 2023. A atual Comissão Coordenadora Concelhia, reunida a 4 de fevereiro, aprovou a convocatória das eleições que  decorrerão no próximo dia 24 de abril. 

Foram recebidas e validadas duas candidaturas:

LISTA A - Reforçar o BE na cidade do Porto, contra as desigualdades, pelo direito à cidade

LISTA B - No Porto: construir a cidade, derrotar interesses e poderes, extinguir desigualdades

Seguindo o disposto no Regulamento Eleitoral das Comissões Coordenadoras Distritais e Concelhias, poderão ser eleitos/as e eleger todos/as aderentes inscritos no caderno eleitoral (encerrado a 4 de agosto) e no pleno gozo dos seus direitos (quotas em dia) à data da votação.

As quotas do Bloco de Esquerda devem ser pagas exclusivamente por via Multibanco. Para solicitares as tuas referências de pagamento, envia um email com o teu nome completo e concelho de militância para gestaoaderentes@bloco.org ou solicita através do contato telefónico: 213 510 510.

A votação presencial decorrerá entre as 11h e as 18h do dia 24 de abril, na sede distrital do Bloco de Esquerda (Rua Álvares Cabral, 77 RC, 4050-040 Porto).

É admitido o voto por correspondência, desde que o boletim de voto esteja dobrado, colocado dentro de envelope fechado sem qualquer identificação, por sua vez introduzido noutro que inclua o nome completo, o código de validação e assinatura do aderente conforme o BI/CC e seja recebido pela Mesa da Assembleia Eleitoral (MAE) até às 20h de dia 23 de abril.

Todos/as os/as aderentes receberão por sms/mail o seu código de validação secreto e intransmissível. Caso não recebas o teu código de validação até o dia 10 de abril, envia um email com o teu nome completo e concelho de militância para gestaoaderentes@bloco.org ou solicita através do contato telefónico: 213 510 510.

Para qualquer questão adicional, podes entrar em contato com a MAE através do mail: maeportobloco@gmail.com  ou do contato telefónico 22 200 2851.

Saudações Bloquistas

A MAE

Adriano Campos

Pedro Faria

Rui Nóvoa (representante da Lista A)

António Joaquim Soares da Luz (representante da Lista B)

AnexoTamanho
lista_a_-_reforcar_o_be_no_porto_contra_as_desigualdades_pelo_direito_a_cidade.pdf515.96 KB
lista_b-no_porto_construir_cidade_derrotar_interesses_e_poderes_extinguir_desigualdades.pdf39.91 KB