Eleições Comissão Coordenadora Concelhia do Porto

Findo o prazo de envio de candidaturas, publicamos a lista e programa da única candidatura submetida às eleições para a Comissão Coordenadora da Concelhia do Porto.

Lista A "Reforçar o Bloco no Porto, contra as desigualdades, pelo direito à cidade " Ver programa e lista

A Assembleia Eleitoral decorrerá no dia 11 de fevereiro, sábado, entre as 11h e as 17h na sede distrital do Porto na Rua Álvares Cabral, 77 R/C, 4050 – 040 Porto.

Recordamos que para o exercício do voto é necessário proceder ao pagamento da quota de 2017. Quem ainda não o tenha feito, deverá pagar com a máxima brevidade, ou no limite, presencialmente no momento da votação. Em caso de dúvida contacta a sede distrital (222002851 ou 969457723). Se não tiveres a referência para pagamento deves ligar para a sede nacional (213510510 ou 965919510) e pedir. As referências multibanco são pessoais e intransmissíveis pelo que não é dada essa informação a terceiros.

A Mesa da Assembleia Eleitoral é constituída pelos camaradas Joel Oliveira, Maria Manuel Rola [indicados pela CCC cessante], Susana Constante Pereira [representante pela Lista A]

Haverá uma sessão de apresentação do programa/debate a 5 de fevereiro pelas 17h na sede distrital.

Pela Mesa da Assembleia Eleitoral,

Joel Oliveira, Maria Manuel Rola e Susana Constante Pereira