Destaque

Câmara Municipal

A assembleia de aderentes do Bloco de Esquerda do Porto aprovou esta segunda-feira o nome de João Teixeira Lopes como primeiro candidato à Câmara Municipal do Porto. João Semedo será o candidato à Assembleia Municipal.

Notícias

No passado sábado, 11 de fevereiro, decorreram as eleições para a Comissão Coordenadora Concelhia do Porto. Tendo havido a candidatura de uma única lista, o resultado saldou-se em 43 votos na lista A, 1 Branco e 4 nulos.

Assembleia Municipal

Notícias

Foi há 20 anos, em 5 de Dezembro de 1996, que a Unesco declarou o Centro Histórico do Porto como Património Mundial da Humanidade. Entre outras razões, porque “…oferece, pelo tecido urbano e pelos numerosos edifícios históricos, um testemunho notável do desenvolvimento duma cidade europeia”.

Saúde

Com a extinção do SAAL há 40 anos não só se desperdiçou o importante trabalho realizado, como se abandonaram políticas de habitação inclusivas, favorecendo a especulação imobiliária desenfreada e a expulsão das populações mais pobres para periferias desqualificadas.

Sexta, 18 Agosto 2017

Comício de Verão com Catarina Martins

Intervenções de Patrícia Vieira (candidata à Assembleia Municipal de Marco de Canaveses), Nuno Leite (candidato à Câmara Municipal de Marco de Canaveses) e Catarina Martins (coordenadora nacional do Bloco de Esquerda)

Sexta-feira, 18 de Agosto | 21h30 | Jardim municipal de Marco de Canaveses (Jardim Adriano José de Carvalho e Melo)

See video

A Comissão Coordenadora Distrital do Porto promoveu no passado sábado, 15 de outubro, o I Encontro Distrital de Ativistas Laborais que teve lugar no Hotel Tuela. Esta sessão, que contou com dois painéis e com sessão de encerramento de Catarina Martins, mostrou-se um importante momento de debate do nosso ativismo nos locais de trabalho.